segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Em Ritmo de Carnaval

 Boa tarde a todas e todos,

Ainda em ritmo de Carnaval, mais um post, adoro unha rosa, acho que fica super bem pra mim. E na maioria das mãos que vejo, gosto também.
Outra coisa que também adooooro é essa unha "filha unica", eu sei que ela já ta até saindo de moda e entrando novas tendencias, mas gostei desde a primeira vez que experimentei e acho que nao vou parar de usar tao cedo. rsrsrs.

Na "filha unica" coloquei bolinhas em branco para poder diferenciar, na verdade não ia usar, mas na hora não deu um contraste legal a francesinha, ai tive que improvisar, na maioria das vezes que faço a unha, faço assim, se falta algum detalhe improviso.


Bom aqui estão os esmaltes que usei, passei uma camada do RISQUE Technology, pra unha ir ficando mais forte, é o mesmo da ultima postagem (por isso que não coloquei aqui), depois usei ELIANA DOTE metálico - Biquíni (adorei esse esmalte, passei apenas uma camada, e  já deu uma cobertura perfeita) / RISQUE - Coleção Penélope Charmosa - Atitude Pink ( somete na "filha unica")/ e o RISQUE - Bianco Puríssimo ( foi só as bolinhas para dar um charme na francesinha).

Bjos, Bjos e mais bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário