sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vermelho Gabriele

Boa tarde galera 

Então, tava aqui em casa, pensando em mais uma unha e ai me deu uma vontade de usar o esmalte vermelho que mais gosto e como não podia faltar a unha "filha unica" que  gosto muito também.
Hoje vou ensinar o passo a passo de como faz, ai você usa a criatividade e inventa, na net tem vários modelos lindos, eu não consigo fazer muita coisa diferente, porque faço sozinha e ai pede um pouquinho de coordenação, mas se você tiver alguém pra finalizar, vai dar um resultado bem legal.

Bom vamos lá:

Primeiro você pinta as unhas normalmente, vocês vão ver que ta até borrado ainda, rsrsrs


 Esse é o fio de ouro, esse que eu tenho é de cor vermelha, ele vem assim já enrroladinho, ele já é autocolante mesmo.

Você corta um pouco maior que a sua unha, óó não da pra ficar colocando e tirando, então quando for fazer essa parte, faça com calma, que no final da tudo certo.


 Bom aqui ta o resultado, a unha já limpinha e com os fio de ouro, pra quem não gosta de coisas muito extravagantes  é uma dica bem legal, pois vai depender do esmalte pra chamar mais atenção ou não, e se você usa um fio só, fica só um detalhe.


Aqui os materiais, COLORAMA - cor: Gabriele (particularmente, o melhor vermelho) / no meio, o fio de ouro / RISQUE - Coleção Penélope Charmosa - Cor: Bonequinha Charmosa.






2 comentários:

  1. adorei essa unha, onde encontro esses fios de ouro? é muito caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joanita esse fio de ouro aqui em Resende eu encontrei numa loja lá do lado da Makel, mas voce pode encontrar nessas lojinhas que vendem de tudo um pouco( bijuteria, maquiagem, bolsa entre outros) se eu não me engano eu paguei R$ 5,00, mas dura muito. O legal é você compra dourado ou prata ai combina com tudo, no dia não tinha ai comprei esse por curiosidade. Mas só uma coisa, da uma fuçada na loja, porque as vezes o pessoal não sabe o que é.

      Excluir