domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeiro Post

Bom dia a todos e todas,
bom hoje esta sendo a minha primeira postagem, espero que gotem e tambem se nao gostar me avisa que vamos melhorando... rsrsrsrs

Como estamos em ritimo de Carnaval, pensei em duas coisas, começar minhas postagens com uma cor que gosto e misturar isso ao Carnaval. Pensar em Carnaval é pensar em muito brilho,pelo menos pra mim.
Pois bem, dai saiu a unha ai de baixo.

A cor ta mais puxado para o vermelho mas é laranja, e pra quem me conhece sabe que amo laranja.


 Aqui estao os esmaltes usados RISQUE Technologiy (unhas + fortes e resistentes) o restante é tudo da COLORAMA (Laranja Elastico - coleção Super Cores / Odalisca - Cobertura Flocada da Cor / Ultra-duração do Esmalte - Base preparadora da cor / e por ultimo o oleo secante)

Gente eu sei que os esmaltes nao sao de coleção recente, mas usei esse que ja sabia o resultado, é pra dar sorte.rsrsrsrsr

Bjos, bjos e bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário