sábado, 23 de fevereiro de 2013

Patinha de Cachorro

Boa tarde a todas e a todos

Bom vamos lá, 

Essa postagem tem tudo a ver comigo, adoro cachorro, quem me conhece sabe, então, com isso resolvi fazer uma unha com patinhas, criativo e delicado.

Como eu vou fazer em uma unha só resolvi pintar a do anelar de branco, assim a cor que eu vou usar em cima destaca mais.
Normalmente, quando eu vou fazer a filha unica, eu começo por ela, ainda mais quando vou fazer algum desenho, porque dá um tempinho a mais para secar.
Ai em baixo vocês estão vendo a base como ficou, passei duas camadas de cada esmalte em todas as unhas.



Depois gente, fiz uma francesinha. A francesinha vem primeiro, porque assim você sabe quanto de espaço sobra pra fazer o desenho.

O resultado ta ai em baixo:


Bom gente, fiz esse vídeo  pra ajudar quem não sabe como fazer, ou tem dificuldade, acho que ta bem claro como eu faço.
Só me da um desconto, porque é o primeiro port com vídeo, a qualidade não ta tao boa, mas da pra ver legal.
Ah, outra coisa, os materiais que uso, são todos improvisados ta, da pra você fazer na sua casa sem precisar comprar nada, as patinhas eu fiz com aquele palito de amarrar cabelo, o meu não servia mais ai deixei pra isso, já as unhas fiz com palito normal.



Ta ai outra foto, só dá nail art...

Aquii os produtos que usei:

Bom gente antes de passar os esmaltes sempre passo uma base pra fortalecer as unhas, pra deixar resistente,  enfim qualquer uma, ah antes disso, do uma hidratada legal com hidratante para as mãos mesmo, e massageio as cutículas  mas eu não tiro, não faz bem.
O esmalte cobre melhor a unha quando ta com base por baixo.

Bom vamos ao o que usei:

IMPALA - Coleção SPFW -Cor: na mira 3D / RISQUÉ - Cor: Bianco Puríssimo




Nenhum comentário:

Postar um comentário