sábado, 23 de março de 2013

Francesinha Rapida


Olá a todas e a todos, 

bom gente pra começar quero pedir desculpas pelo longo período sem postar, 
acho que vocês já perceberam que eu só posto fim de semana, e os últimos fim de semana sempre tinha alguma coisa e eu não conseguia, 
mas não esquecia, fazia a unha e tirava as fotos só não conseguia postar,

bom enfim, segue uma unha bem rápida e pratica.

Primeiro pintei a unha normalmente.


Depois fiz a francesinha, (não tirei foto do passo a passo, porque achei que não era preciso, mas qualquer coisa falem).

Bom, mais em baixo vocês vão ver que não usei esmalte para fazer a francesinha, usei a caneta. 
O segredo ao usar essa caneta pra fazer a francesinha é deixar secar.
Ah detalhe, tem que passar uma base por cima, se não acaba saindo.

Eu comprei, pra saber como é, mas achei muito caro e sai muito fácil.
Eu paguei na caneta, maios ou menos R$ 25,00, isso mesmo, acho que sai fácil porque é a sabe de água .

Esmaltes usados:
RISQUÉ - Cor: Paris / RISQUÉ - Caneta Decoração: Branco Neve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário