domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como Tirar Esmalte Metálico ou com Glitter Sem Dificudade


Boa tarde a todas e a todos 

Bom hoje vou falar como tirar esmalte com glitter sem dificuldade.

Ai em baixo ta a unha que fiz ontem, antes não usava esmaltes desta forma porque achava terrível tirar, você passa o removedor, mas nada do esmalte sair, o algodão gruda no glitter e não sai de jeito nenhum, só se esfregar muito.

Diga adeus a esses dias depois de hoje, bom vamos lá:


Tirei uma foto de perto, esse esmalte é cheio do glitter.


Peguem pedacinhos de algodão e molhe no removedor e coloque sobre a unha.



Isso você vai fazer na em todas as unhas.



Quando você acabar a ultima unha, já pode vir tirando, o segredo é não ter miséria no removedor, molha bastante o algodão.

Ai em baixo ficou bem legal, olha o algodão como ficou com todo o esmalte e a unha sem nada.


Quando você tira todo os algodoes ainda vai ficar resíduo de esmalte, ai você tira com palito e algodão com removedor.


 Ta ai o resultado, a mão já hidratada e sem o esmalte. Pronto pra outro.





sábado, 23 de fevereiro de 2013

Patinha de Cachorro

Boa tarde a todas e a todos

Bom vamos lá, 

Essa postagem tem tudo a ver comigo, adoro cachorro, quem me conhece sabe, então, com isso resolvi fazer uma unha com patinhas, criativo e delicado.

Como eu vou fazer em uma unha só resolvi pintar a do anelar de branco, assim a cor que eu vou usar em cima destaca mais.
Normalmente, quando eu vou fazer a filha unica, eu começo por ela, ainda mais quando vou fazer algum desenho, porque dá um tempinho a mais para secar.
Ai em baixo vocês estão vendo a base como ficou, passei duas camadas de cada esmalte em todas as unhas.



Depois gente, fiz uma francesinha. A francesinha vem primeiro, porque assim você sabe quanto de espaço sobra pra fazer o desenho.

O resultado ta ai em baixo:


Bom gente, fiz esse vídeo  pra ajudar quem não sabe como fazer, ou tem dificuldade, acho que ta bem claro como eu faço.
Só me da um desconto, porque é o primeiro port com vídeo, a qualidade não ta tao boa, mas da pra ver legal.
Ah, outra coisa, os materiais que uso, são todos improvisados ta, da pra você fazer na sua casa sem precisar comprar nada, as patinhas eu fiz com aquele palito de amarrar cabelo, o meu não servia mais ai deixei pra isso, já as unhas fiz com palito normal.



Ta ai outra foto, só dá nail art...

Aquii os produtos que usei:

Bom gente antes de passar os esmaltes sempre passo uma base pra fortalecer as unhas, pra deixar resistente,  enfim qualquer uma, ah antes disso, do uma hidratada legal com hidratante para as mãos mesmo, e massageio as cutículas  mas eu não tiro, não faz bem.
O esmalte cobre melhor a unha quando ta com base por baixo.

Bom vamos ao o que usei:

IMPALA - Coleção SPFW -Cor: na mira 3D / RISQUÉ - Cor: Bianco Puríssimo




sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vermelho Gabriele

Boa tarde galera 

Então, tava aqui em casa, pensando em mais uma unha e ai me deu uma vontade de usar o esmalte vermelho que mais gosto e como não podia faltar a unha "filha unica" que  gosto muito também.
Hoje vou ensinar o passo a passo de como faz, ai você usa a criatividade e inventa, na net tem vários modelos lindos, eu não consigo fazer muita coisa diferente, porque faço sozinha e ai pede um pouquinho de coordenação, mas se você tiver alguém pra finalizar, vai dar um resultado bem legal.

Bom vamos lá:

Primeiro você pinta as unhas normalmente, vocês vão ver que ta até borrado ainda, rsrsrs


 Esse é o fio de ouro, esse que eu tenho é de cor vermelha, ele vem assim já enrroladinho, ele já é autocolante mesmo.

Você corta um pouco maior que a sua unha, óó não da pra ficar colocando e tirando, então quando for fazer essa parte, faça com calma, que no final da tudo certo.


 Bom aqui ta o resultado, a unha já limpinha e com os fio de ouro, pra quem não gosta de coisas muito extravagantes  é uma dica bem legal, pois vai depender do esmalte pra chamar mais atenção ou não, e se você usa um fio só, fica só um detalhe.


Aqui os materiais, COLORAMA - cor: Gabriele (particularmente, o melhor vermelho) / no meio, o fio de ouro / RISQUE - Coleção Penélope Charmosa - Cor: Bonequinha Charmosa.






quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fim de Carnaval

Boa tarde a todas e todos, 

Bom, pra muitos o carnaval já teve fim, já pra outros hoje é o ultimo dia (vamos relaxar hoje hein galera), pois bem, nesse ritmo as unhas vão voltando a normalidade, pra muitas eh horrível  pois foi o momento de aproveitar e usar todas as corres mais chamativas que no dia a dia não podem.
Com isso fiz uma unha delicada, com um pouco de brilho, pra ir desapegando aos poucos, afinal tem muitos que já estão pensando no carnaval do ano que vem.
Acredito que essa unha da pra todo mundo usar no serviço, de tom nude, que se usa muito.
O esmalte claro, pelo menos pra mim, parece que alonga a unha.Só pra brincar um pouco a unha fila unica, pra quebrar o padrão.
 Bom aqui estão os esmaltes que usei, na filha unica usei ELIANA DOTE -Óleo de Orquídea D-Pantenol - Cor: Faz de Conta, foram 3 camadas pra ficar com bastante brilho / e no restante da mão usei IMPALA -Coleção FUN - Cor: Rosa Candy 2 camadas.

Bjos, bjos e mais bjos.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Em Ritmo de Carnaval

 Boa tarde a todas e todos,

Ainda em ritmo de Carnaval, mais um post, adoro unha rosa, acho que fica super bem pra mim. E na maioria das mãos que vejo, gosto também.
Outra coisa que também adooooro é essa unha "filha unica", eu sei que ela já ta até saindo de moda e entrando novas tendencias, mas gostei desde a primeira vez que experimentei e acho que nao vou parar de usar tao cedo. rsrsrs.

Na "filha unica" coloquei bolinhas em branco para poder diferenciar, na verdade não ia usar, mas na hora não deu um contraste legal a francesinha, ai tive que improvisar, na maioria das vezes que faço a unha, faço assim, se falta algum detalhe improviso.


Bom aqui estão os esmaltes que usei, passei uma camada do RISQUE Technology, pra unha ir ficando mais forte, é o mesmo da ultima postagem (por isso que não coloquei aqui), depois usei ELIANA DOTE metálico - Biquíni (adorei esse esmalte, passei apenas uma camada, e  já deu uma cobertura perfeita) / RISQUE - Coleção Penélope Charmosa - Atitude Pink ( somete na "filha unica")/ e o RISQUE - Bianco Puríssimo ( foi só as bolinhas para dar um charme na francesinha).

Bjos, Bjos e mais bjos.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeiro Post

Bom dia a todos e todas,
bom hoje esta sendo a minha primeira postagem, espero que gotem e tambem se nao gostar me avisa que vamos melhorando... rsrsrsrs

Como estamos em ritimo de Carnaval, pensei em duas coisas, começar minhas postagens com uma cor que gosto e misturar isso ao Carnaval. Pensar em Carnaval é pensar em muito brilho,pelo menos pra mim.
Pois bem, dai saiu a unha ai de baixo.

A cor ta mais puxado para o vermelho mas é laranja, e pra quem me conhece sabe que amo laranja.


 Aqui estao os esmaltes usados RISQUE Technologiy (unhas + fortes e resistentes) o restante é tudo da COLORAMA (Laranja Elastico - coleção Super Cores / Odalisca - Cobertura Flocada da Cor / Ultra-duração do Esmalte - Base preparadora da cor / e por ultimo o oleo secante)

Gente eu sei que os esmaltes nao sao de coleção recente, mas usei esse que ja sabia o resultado, é pra dar sorte.rsrsrsrsr

Bjos, bjos e bjos.